****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

FórumFórum  Conectar-se  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  InícioInício  
tradutor
Custom Search
Tópicos similares
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Pulseira perdida - passadiço da Praia de São João da Caparica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
clavrador
Membro Ferro
Membro Ferro

MensagemAssunto: Pulseira perdida - passadiço da Praia de São João da Caparica   Seg 13 Mar 2017, 18:04

Boa tarde,
Gostaria de saber se existe alguma forma de me ajudarem a encontrar uma pulseira em aço que perdi este sábado (dia 11) no passadiço da Praia de São João da Caparica. Na realidade não tenho como confirmar que tenha sido ali que a perdi porque não me apercebi que ela me tinha caído do pulso, apenas ouvi um barulho metálico a bater na madeira do passadiço. Quando me apercebi ontem à noite que não tinha a pulseira resolvi passar hoje lá no passadiço mas com o vento que tem estado é possivel que a areia tenha coberto a pulseira... se é que é lá que ela está... 

Confesso que me deixa algo desconfortável cair aqui no forum, do nada e pedir ajuda, mas a realidade é que assim que me apercebi da falta da pulseira pensei imediatamente em detectores de metais e acabei por dar com este forum que nem fazia ideia que pudesse existir uma comunidade.

Sobre a pulseira, é uma pulseira em aço, com cerca de 20cm, já com mais de 10 anos e basicamente tem mais valor sentimental do que comercial, já que em 10 anos nunca deixei de a usar... 

Não sei é possível ajudarem de alguma forma...
Desde já agradeço qualquer tipo de orientação que me possam dar e força para o crescimento da comunidade.

Pulseira perdida - passadiço da Praia de São João da Caparica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» aliança perdida
» Estão querendo acabar MINHA PRAIA
» passeio na praia da Baleia - Ce 07/07/2012
» Passeio de Mossoró/RN à Praia de São Cristovão/RN
» Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: S.O.S. Objectos perdidos.-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: