****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

FórumFórum  Conectar-se  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  InícioInício  
tradutor
Custom Search
Tópicos similares
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Compartilhe | 

Conversas no chat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
admin
admin

MensagemAssunto: Conversas no chat   Ter 26 Nov 2013, 20:06

Ola boa noite,

Venho por este meio comunicar que as regras do fórum também fazem parte do chat, deparei-me com umas conversas de vendas de numismata, no chat do fórum. Espero que não seja preciso passar a expulsões.

Cumprimentos
Admin.
http://www.prospectordemetal.com
Admin
admin
admin

MensagemAssunto: Re: Conversas no chat   Qua 27 Nov 2013, 07:17

Ola bom dia,

Passo a explicar o chat não é um local privado mas sim um local público, privado só mesmo as pm ai sim será privado. O mesmo também vai contra as regras de utilização ( Não será permitido a divulgação de valores, comercialização de qualquer achado ou utilização da detecção para fins lucrativos, também a proibição a referencia da prática em locais proibidos, protegidos ou em via de o ser) portanto as regras são feitas para se cumprir, quem não quiser aceitar é favor de me informar.
  A questão de quem sou eu, acho que ja ficou claro noutro post, por isso quem quiser tirar as  dúvidas basta procurar no fórum. Agora as regras não param de mudar, como tudo na vida nada é igual temos que tentar melhorar e travar várias situações, ai a rezão de as regras mudarem, mas os membros ficam sempre convidados a ver as mudanças.

Cumprimentos
Admin
http://www.prospectordemetal.com

Conversas no chat
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Conversas no chat
» Como colocar fotos?
» Propaganda na TV em rede nacional

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Regulamento & Apresentação. :: Violações da ética da prospecção-
Ir para: