****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

FórumFórum  Conectar-se  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  InícioInício  
tradutor
Custom Search
Tópicos similares
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Compartilhe | 

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Katano
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qua 31 Jul 2013, 14:28

Moncó escreveu:
Qual a entidade que regula a policia maritíma ? ?

é o ministério da admistração interno ?

É o ministério da Defesa / ramo Marinha
bessa1970
Membro Platina
Membro Platina

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qua 31 Jul 2013, 15:51

Excelente amigo.........parabéns
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qua 31 Jul 2013, 16:38

Katano escreveu:
Moncó escreveu:
Qual a entidade que regula a policia maritíma ? ?

é o ministério da admistração interno ?

É o ministério da Defesa / ramo Marinha

129 
JPSAV
Membro Platina
Membro Platina

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qui 01 Ago 2013, 11:47

Excelente iniciativa.... muitos parabéns Moncó! 

104 104 104 104 104
samuel_fragoso
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qui 01 Ago 2013, 13:18

Muito bem escrito, rpaz tu tens jeito para a coisa. VAmos ver se obtens resposta. Fico a aguardar seguimento
joaofcrosado
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qui 01 Ago 2013, 15:21

Espero que isto nos leve a algum lado...parabéns pela iniciativa! Wink
amorais
Membro Platina
Membro Platina

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qui 01 Ago 2013, 15:30

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

LIXO NUMA PRAIA DO NORTE JUL 2013
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qui 01 Ago 2013, 16:55

Ah pois é Amorais...

é este lixo e outros que trazemos, não estamos em zonas de interesse arqueologico...não entendo a rezão da proibição, não entendo mesmo.....Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
amorais
Membro Platina
Membro Platina

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qui 01 Ago 2013, 17:09

alguém deve ter receio .... que a malta encontre alguma nau carregada de pratas e ouro debaixo da areia......loooool.....só pode....
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qui 01 Ago 2013, 17:44

amorais escreveu:
alguém deve ter receio .... que a malta encontre alguma nau carregada de pratas e ouro debaixo da areia......loooool.....só pode....

Com a acção corrosivo e abrasivo da areia e o electrolise. é melhor apanharem rapodi senão desapareçe..

Ogora lodo sim o lodo é o melhor conservante que existe...
lusíada
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qui 01 Ago 2013, 18:13

A intenção é boa. A ideia não é má. A estratégia precisa de ser trabalhada.
Embora não costume fazer praias, estou disponível.
Estarei no Algarve na 3ª semana de Agosto, ainda não sei onde. 
Se der e se quiseres podemos tentar falar nessa altura.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qui 01 Ago 2013, 18:14

Já re encaminhei a carta para

Liga de protecção a Natureza, uam organização não Governamental de Portuguesa de defesa a natureza e ao ambiente...

http://www.lpn.pt/

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qui 01 Ago 2013, 18:16

lusíada escreveu:
A intenção é boa. A ideia não é má. A estratégia precisa de ser trabalhada.
Embora não costume fazer praias, estou disponível.
Estarei no Algarve na 3ª semana de Agosto, ainda não sei onde. 
Se der e se quiseres podemos tentar falar nessa altura.

Preciso de ajuda.....não posso fazer sozinho, mas enquanto na colectiva não tivermos organização ou plano de ataque, vou preseguinda e insistindo a minha maneira e a unica maneira que sei...

vamos a isso....125 
pauloribeiro123
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qui 01 Ago 2013, 18:21

Grande Moncó, vamos a isso!

Smile-PT
famaral
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qui 01 Ago 2013, 21:25

Altamente!! vamos em frente!!
Katano
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sex 02 Ago 2013, 03:10

Podias também anexar a legislação dos restantes países 125
spidolo
Membro Platina
Membro Platina

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sex 02 Ago 2013, 07:12

Boa iniciativa sim.
Sera de esperar um enquadramento direto com a lei em vigor,que associada a outras regras viram vos dizer,ok....elles sabem bem que por detraz da ideia da limpeza e beneficio para a saude e natureza nas praias,depolução etc...esta ai o detetorista de praia a actuar.Como de facto a vertente é que aquilo que se encontre seja entregue a policia maritima aguardando a procura o identificação por parte de um banhista,tudo sera pedido para ser retido en tal lugar,ao fim de x tempo sem reclação até podera reverter para alguma associação ou bolsos dos propios,menos os euros estes ficamm aqui.E como para que tal facto aconteca teria de haver alguem a controlar na hora,o que vejo ser impossivél,nãó ha efectivos para tal...o enquadramente arqueologico é inevitavél por parte deles acho que vai ser um pouco complicado,no entanto acho que se deve tentar,so qi:129: z deixar minha opinião...aceito debate..hehehe ...abraço...eu adoro fazer detecao na praia ....
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sex 02 Ago 2013, 12:05

O argumento que podem apresenetar quanto ao ``aconteca teria de haver alguem a controlar na hora´´ descordo e é senão ridiculo da parte deles alegarem tal argumento..

O caçador apos tirar a carta anda de mão dado com as autaridades.para veres se usa a arma para a caça ou para assalçtes a mão armado.

Apos tirar a carta anda um Agente de trânsito na viatura com o motorista, caso exceda o velocidade ou conduz som a influencia do alcool.

O ``nos não confiamos em vós´´ portanto ninguem faz nada, não é argumento...
O País pertençe aos cidadões a não ao estado, tempo de ditadura e Governo militar j´´a la vai quase 40 anos, tempo o suficiente para muda de mentalidade...

Não existe argumento contra ....zang 
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Seg 05 Ago 2013, 19:32

125 
Carta enviada electronicamente a

Gabinete do secretário de Estado, Cultura
E ao Agencia Portuguesa do Ambiente
Quercus
recibo:
A mensagem foi lida em segunda-feira, 5 de Agosto de 2013 16:53:00 (GMT) Meridiano de Greenwich: Dublin, Edimburgo, Lisboa, Londres.

Aguardando resposta
saddam
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Seg 05 Ago 2013, 20:50

Parabéns ! não costumo fazer praia mas posso tirar umas fotos ao lixo de terrenos..

Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Ter 06 Ago 2013, 01:05

Uma excelente ideia.125
Mechsvt
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Ter 06 Ago 2013, 13:30

Estou muito interessado em apoiar, no que for preciso contactem-me, principalmente o Mestre-Moncó que vai ter 1860Km de praias (continente e ilhas) para detectar até arranjar uma luxação no cotovelo! Wink

VT
K1kas
Membro Ferro
Membro Ferro

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qua 14 Ago 2013, 14:35

Excelente iniciativa de louvar sem dúvida!!
Tens o meu apoio, parabéns e perseverança grande Moncó.
pauloribeiro123
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qua 14 Ago 2013, 20:39

Reitero o meu apoio. Very Happy
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qua 14 Ago 2013, 23:15

Da minha parte estarei disponível sempre que quiserem, se for preciso algo a nível jurídico também conseguirei alguma ajuda.

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....
» Prefeito de Maceió é flagrado com carro atolado em praia de proteção ambiental e tráfego proibido
» GS-500 Praia Grande-SP
» Passeio de Mossoró/RN à Praia de São Cristovão/RN
» INDAIATUBA NÃO É PRAIA MAS TEM BUGUEIRO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Regulamento & Apresentação. :: Dúvidas sobre a Legislação-
Ir para: