****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

FórumFórum  Conectar-se  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  InícioInício  
tradutor
Custom Search
Tópicos similares
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Compartilhe | 

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qui 23 Jan 2014, 10:39

Obrigado
ommaeffa  Monco
 Falar nao avança teem de reagir
a coisa é simples enquanto nao forem conhecidos vosses sao consederados Gatunos da arqueologia estao en frente de um MURO
Jo Frei
Comécem entre vos a fazer prospetos   ( SOS Objetos Perdidos   ) para pour nas Policias GNR Juntas  -Prais etc
como um grupo a bout nao lucrativop e par ajudar a collectividade
Jo Frei
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qui 23 Jan 2014, 10:51

Atençao
Em Franca a federacao ajudaria en caso que tivessem um pedido do Propriataria para procurar algo  PERDIDO num Terreno Fechado
Pensen bem a esse nivel ja ninguem vous defende
En franca o detecteur o é apreendidoe o Propriatario leva uma grande Coima

Nao à lei na EUROPA que permita a Prospeçao sem PREVIA AUTORIZACAO
Ativence se a fazer uma Forum ou no Forum criem um SERVICO SOS Objetos perdidos metao en
nas admenistraçoes Capitania Policia GNR JUNTAS de Freguesia  etc ei sei que me repito mas sem issi nao vao a lado nunhum 
NUINGUEM DEVE DESCONHECER A LEI
Jo Fre
RG
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sab 08 Mar 2014, 18:14

um dos grandes entraves a obtenção de licença com a presente legislação é o que refere a lei no Artigo 2 a idoneidade científica do interessado que noutras palavras só para arqueólogos, o comum cidadão não tem direito a nada e isto na lei 121/99 porque a praia cai sobre atividade em meio subaquático que é Lei 164/97 pior ainda 
 264  264 

como vai a batalha? e onde posso ajudar?   
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sab 08 Mar 2014, 18:22

Rui Guimaraes escreveu:
um dos grandes entraves a obtenção de licença com a presente legislação é o que refere a lei no Artigo 2 a idoneidade científica do interessado que noutras palavras só para arqueólogos, o comum cidadão não tem direito a nada e isto na lei 121/99 porque a praia cai sobre atividade em meio subaquático que é Lei 164/97 pior ainda 
 264  264 

como vai a batalha? e onde posso ajudar?   

Troca de correspondencia e tudo na mesma, como disse o ttulo, batalha demorada, mas vamos insistindo...

Ha que ter fé...
Nelson87
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qua 24 Set 2014, 15:14

Olá caros amigos,

Então como vai esta situação? continuamos a ser um Portugal de Burocratas!! e ao nível 

do nosso hobby continua tudo na mesma?

Abraço amigos
JVeloso
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Qua 24 Set 2014, 23:18

No pouco ou muito que estiver ao meu alcance, contem comigo.

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos similares
-
» Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....
» Prefeito de Maceió é flagrado com carro atolado em praia de proteção ambiental e tráfego proibido
» GS-500 Praia Grande-SP
» Passeio de Mossoró/RN à Praia de São Cristovão/RN
» INDAIATUBA NÃO É PRAIA MAS TEM BUGUEIRO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Regulamento & Apresentação. :: Dúvidas sobre a Legislação-
Ir para: