****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

FórumFórum  Conectar-se  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  InícioInício  
tradutor
Custom Search
Tópicos similares
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Compartilhe | 

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sex 15 Nov 2013, 20:38

Obrigado, mas sinceramente foi apenas um e-mail....
Acho que todos deviam fazer o mesmo mas com outras palavras...
Fazê-los ver quantos somos e quanto confusos estamos com esta legislação de M***A...
maxadus
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sex 15 Nov 2013, 20:42

Muito bem Pedro Coelho, muito bom 5 estrelas.....104 104
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sex 15 Nov 2013, 20:48

Fazendo contas... acho que nós acabamos por pagar alguns salários de técnicos em arqueologia...

Imaginemos que existem 1000 detectores em Portugal (se calhar até existem mais), e que cada detector custa em média 500 €, logo com o IVA a 23% dá +/- 115 € em cada, o que equivale a 115.000 € (se foram comprados em Portugal).
Supondo que um arqueólogo ganha 1.150 € Mês (Não faço a mínima), só este IVA daria para pagar 100 salários. 
Mais umas multas por fora... umas poupanças em peças doadas etc... acho que não só estamos a contribuir para a cultura do nosso país como estamos a financiar indirectamente estes senhores....

Enfim isto para dizer que apesar de todo o nosso contributo eles chegam ao ponto de demorar semanas a responder a um simples e-mail, não tendo ninguém em consideração...
Katano
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sex 15 Nov 2013, 23:11

Pedro Coelho escreveu:

Enfim isto para dizer que apesar de todo o nosso contributo eles chegam ao ponto de demorar semanas a responder a um simples e-mail, não tendo ninguém em consideração...
É a tal questão da micose nos testículos, coitados nao têm tempo para mais nada Very Happy
ferreira
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sex 15 Nov 2013, 23:43

estao andando metidos na cova do lobo eu nao confio nessa gente e arranjando uma lei pior.esta lei e muito boa menos para praia e agua mas no resto em respeitando uma boa lei ate bem feita por dr.raposo que era do museu de lisboa pessoa que sempre entendeu o detetorismo e a ver que os que foram agora agarrados pela guarda aqui em beja andavam de surra e foram bem agarrados estes ja fora da lei e portanto respeito por todos e no passa nada
paulo batista
Membro Platina
Membro Platina

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sab 16 Nov 2013, 03:04

é  pá amigo pedro esse mail valia ouro ou mais Very Happy Very Happy Very Happy
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sab 16 Nov 2013, 09:58

Bom Dia  Pedro Coelho
como eu ja disseem varios sites do Forum todo é possibel pois  a Lei pode ser contornada com inteligencia
Nada Proibe a deteçao nas praias com uma prebia autorizaçao das  Camaras ou Juntas eventualmente en terrenos fachados com a asseitaçao do proprietario
En FRança é assim
Prospecteurs de Portugal
Operaçao  SOS Obejetos Perdidos
Nome                                                               Data

Direçao
Sitio aonde Objeto Predido
Descriptio Objeto

www .Prospecteurs de Portugal.pt

PS-bem imprimido meia folha 21.29.7 pdem depor nas policias Gnr Camaras Juntas tambem como DEPOLUIçAO nas praias ETC
Jo Frei
Amàr é dar e nada esperar
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sab 16 Nov 2013, 10:17

O grande problema do ser Humano é que gosta-mos de tudo que é proibido pour isso que erramos antes de nos portejer-mos  
 Pedro Coelho peço desculpa do meu português estou fora do pais a a 50 anos
espero estar com vosses para o ano que vem
Jo Frei

eu aconselho a ver o Forum

Federaction Europeenne de Prospecteurs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ommaeffa
Membro Cobre
Membro Cobre

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sab 16 Nov 2013, 10:27

Bom dia!
Era algo assim que precisávamos em Portugal!
ommaeffa
Membro Cobre
Membro Cobre

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sab 16 Nov 2013, 10:34

Jo Frei sabe qual a lei francesa relativa à prospecçao para saber se difere mt da nossa?
ommaeffa
Membro Cobre
Membro Cobre

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sab 16 Nov 2013, 11:14

é membro da federação?
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sab 16 Nov 2013, 11:22

sim
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sab 16 Nov 2013, 11:24

ESPACE RESERVE AUX ASSOCIATIONS AMIES
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sab 16 Nov 2013, 11:26

Aqui como na Europa é dificil e interdito a proseçao aqui dà cadeia e dentanas de Euros de perderes o gosto a Prospeçao
Jo Frei
ommaeffa
Membro Cobre
Membro Cobre

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sab 16 Nov 2013, 11:29

já pedi para me registar lá
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sab 16 Nov 2013, 11:49

Salut ommaeffa
falas frances
ommaeffa
Membro Cobre
Membro Cobre

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sab 16 Nov 2013, 12:37

un peut mais c´est plus facile parler portugais Very Happy
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sab 16 Nov 2013, 15:30

Jo Frei escreveu:
O grande problema do ser Humano é que gosta-mos de tudo que é proibido pour isso que erramos antes de nos portejer-mos  
 Pedro Coelho peço desculpa do meu português estou fora do pais a a 50 anos
espero estar com vosses para o ano que vem
Jo Frei

eu aconselho a ver o Forum

Federaction Europeenne de Prospecteurs

http://www.f-e-p.net/
Caro amigo custa-me mais ler certos texto em português do Brasil do que o seu texto....lol! 

Obrigado pelas dicas Wink
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sab 16 Nov 2013, 15:58

Salut Pedro Coelho
é verdade que je parle mal o Portugues minha lingua Natal  o problema é ja estar fora do Pais à quase 50 anos desculpm-me Embarassed 
Jo Frei
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sab 16 Nov 2013, 18:10

125
Mechsvt
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sab 16 Nov 2013, 18:56

Jo Frei... Isso não interessa nada! até podia ser em chinês, o importante é a pessoa! Wink

VT
lusíada
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Sab 16 Nov 2013, 22:15

À chacun le droit de parler comme il peut, bien ou tort, pourvue qu´'il dit ce que c'est important.
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Dom 17 Nov 2013, 10:32

obligado pour a vossa simpatia
Jo Frei
ommaeffa
Membro Cobre
Membro Cobre

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Ter 19 Nov 2013, 17:51

Boa tarde!

Para quem colocou em causa a nossa seriedade ao contar o nosso episodio de apreensão do detetor.
Hoje mesmo fomos ao posto para nos darem documento a indicar essa mesma apreensão e apos mais de uma hora, viemos com este documento que anexamos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Ter 19 Nov 2013, 18:08

Caro ommaeffa, tente digitalizar o documento e faça upload no site... http://postimage.org/ 
Depois copie apenas a primeira linha de texto onde diz... 
Hotlink para fóruns (1) e de seguida edite o seu post e cole...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....
» praia de leça
» Prospecção em Espanha
» Caça Regime livre
» Visita ao Outlet da Masac, seguido de Pic-nic na Praia de Mira - 30 de Junho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Regulamento & Apresentação. :: Dúvidas sobre a Legislação-
Ir para: